Publicado por: garceztiago | 26 de julho de 2010

Os cinco dedos de Deus

Em uma certa madrugada acordei e enquanto orava tive uma visão, no teto do meu quarto tinha uma grande mão e em cada dedo estava escrito uma palavra, e ao perguntar a Deus sobre qual era o significado daquela visão, Ele dizia: você tem que usar todos os dedos para se comunicar comigo e não apenas alguns.

Dedo mínimo (Louvor): o louvor é a porta de entrada para chegar ao coração de Deus, é o começo de uma relação, através dele declaramos o quanto estamos bem com Deus. Portanto louve.

Anelar (Adoração): a adoração assim como o dedo anelar, são marcados por uma aliança, é na adoração que você mostra para todos que estão a sua volta, que você é de Deus, através das suas atitudes, postura e carácter

Dedo médio (Oração): oração é a nossa principal comunicação com Deus, é a partir dela que construímos uma relação mais profunda e intima com o Pai.

Indicador (Leitura): é através da leitura das escrituras bíblicas que conhecemos melhor o nosso Deus, como ele pensa, e embasamos a nossa fé, é pela palavra que ele nos guia e diz como devemos andar.

Polegar (Jejum): jejum é se abster de algo que gostamos muito, para obtermos uma resposta, e principalmente para estarmos mais próximo de Deus, o jejum marca a santificação do corpo através de um sacrifício pacífico, como deixar de comer algo, ou fazer algo.

Quais dedos você tem usado para falar com Deus? Talvez você esteja passando por uma fase difícil, onde a leitura não é mais a mesma, ou a oração não é contínua, onde não haja motivação para adorar, se esta é a tua situação de momento, eu quero orar por você. Pai em nome de Jesus liberta e salva esta vida de toda amarra e restaura a comunicação desta pessoa com os teus altares, em nome de Jesus. Amém.

Deus te abençoe
San


Deixe um comentário

Categorias